- Publicidade -
Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

GNR de Santarém comemorou Dia da Unidade em Coruche

O Comando Territorial de Santarém da GNR comemorou, a 26 de outubro, o Dia da Unidade em Coruche com uma cerimónia militar presidida pelo Major-General Domingos Luís Dias Pascoal, Comandante do Comando da Doutrina e Formação. Na sua intervenção Dias Pascoal recordou o distrito de Santarém como “o terceiro maior do país”, justificando assim o seu apelo ao Comando da Guarda “por recursos humanos e materiais”.

- Publicidade -

“O Distrito de Santarém, é o terceiro maior do país em área, é policiado pela GNR em 97% da sua extensão e tem 80% da população à sua responsabilidade. Sabendo-se que os recursos não são infinitos, apelo ao Comando da Guarda por recursos humanos e materiais, que nos permitam ser ainda mais proficientes”, sublinhou o general Dias Pascoal.

Durante a cerimónia, a Câmara Municipal de Coruche, no âmbito de um protocolo, entregou uma viatura ligeira todo-o-terreno ao Posto Territorial de Coruche, a qual irá “reforçar a capacidade de resposta da GNR em qualquer dos pontos urbanos e rurais do concelho de Coruche”, segundo comunicado enviado à Comunicação Social.

- Publicidade -

Durante a cerimónia foram entregues condecorações a militares, terminando o dia com o desfile das forças em parada composto por diversas valências e meios da Guarda Nacional Republicana.

Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome