- Publicidade -

Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Ginástica | Escola da UDRZA leva ginastas para estágio nacional

Os ginastas da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta da 1ª divisão deslocaram-se no dia 25 de novembro ao Lisboa Ginásio Clube para realizar um estágio de um dia, junto do selecionador nacional.

- Publicidade -

Estiveram presentes neste estágio a equipa de iniciados constituída pelos ginastas Afonso Costa, Duarte Naia e Pedro Alves, os ginastas juniores Joel Catarino e João Maia, e o ginasta sénior Francisco Santos.

Este estágio teve como objetivo preparar os atletas para os testes de age group que servem para entrar na Seleção Nacional de Ginástica Artística Masculina e se realizam no próximo dia 2 de dezembro na Maia.

- Publicidade -

O treino dos ginastas da UDRZA em Lisboa, serviu também para preparar o ginasta Joel Catarino para a prova internacional de Ginástica Artística Masculina, do Luxemburgo que se realiza no dia 10 de dezembro.

No dia 8 de dezembro, a delegação da UDRZA, constituída pelo ginasta Joel Catarino, o treinador Diogo Soares, o seccionista Luís Catarino e o juíz Manuel Costa viajam para o Luxemburgo para representar o Clube, a Associação de Ginástica de Santarém, a cidade de Torres Novas e Portugal.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome