Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Setembro 20, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Gavião | XVIII Edição dos Jogos do Alto Alentejo encerrou no Alamal

Gavião, em concreto a praia fluvial do Alamal, acolheu no passado dia 30 de junho, a cerimónia de encerramento da XVIII Edição dos Jogos do Alto Alentejo.

- Publicidade -

A festa teve início com uma visita aos espaços museológicos da vila de Belver seguida de uma caminhada até á Praia Fluvial do Alamal.

Este momento que marcou o fim de mais uma jornada deste projeto, numa organização da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo, que reuniu 13 dos 15 municípios parceiros da XVIII Edição dos Jogos do Alto Alentejo, numa manhã de confraternização e promoção da prática desportiva, num ambiente de convívio entre a população de todo o território.

- Publicidade -

Foram cerca de 5000 atletas, de todas as idades, que participaram na XVIII Edição dos Jogos do Alto Alentejo que decorreram de fevereiro a junho.

A sessão de abertura dos Jogos decorreu em Castelo de Vide e a festa de encerramento então, cinco meses depois, em Gavião.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome