- Publicidade -

Terça-feira, Janeiro 18, 2022
- Publicidade -

Gavião | REN oferece viatura ao Município no âmbito da politica de apoio às comunidades locais

A Rede Energéticas Nacionais (REN) ofereceu uma viatura ao Município de Gavião no âmbito da sua política de apoio às comunidades locais. Esta viatura vai servir o Gabinete de Acão Social da Câmara Municipal de Gavião e visa “completar um serviço de apoio domiciliário em situações de carência, combater o isolamento e a exclusão social, melhorar as condições de habitabilidade e satisfazer as pequenas necessidades que podem tornar-se em grandes obstáculos” informa o Município.

- Publicidade -

Entre as competências do Município conta-se a promoção “da resolução dos problemas que afetam as populações, designadamente através do apoio aos estratos sociais mais desfavorecidos”.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome