Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Junho 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Gavião | ‘Quero ir pra Ilha’ com Carlos Areia no Cineteatro Francisco Ventura

O espetáculo ‘Quero ir pra Ilha’, uma criação e encenação do ator Carlos Areia que comemora 50 anos dedicados ao teatro, nomeadamente à revista e à comédia musical, sobe ao palco do Cineteatro Francisco Ventura este sábado, dia 21 de abril, às 21h00, em Gavião.

- Publicidade -

Deste teatro de revista farão parte vários quadros de comédia, um quadro de homenagem à carreira do ator Carlos Areia, vários quadros musicais, incluindo uma homenagem às grandes vozes do nosso Festival da Canção.

O elenco será composto pelos atores Carlos Areia, Rosa Bela, Ana Sofia Gonçalves e Paulo Patrício e Ana Ferreira.

- Publicidade -

Os bilhetes encontram-se à venda na Câmara Municipal de Gavião.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

COMENTÁRIOS

Please enter your comment!
O seu nome