Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Outubro 22, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Gavião | ‘Oficinas de Verão’ na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal de Gavião promove ‘Oficinas de Verão’ a partir do dia 10 de julho para crianças e jovens dos 6 aos 16 anos, sempre às sextas-feiras, entre as 10h00 e as 12h00. Na sexta-feira decorrerá a primeira sessão com o mote ‘Para, ouve e dança’ no Miradouro Nossa Senhora dos Remédios, em Gavião. Uma atividade baseada no livro ‘Dança quando chegares ao fim’, da autoria de Bernardo Carvalho e com coreografia de Sara Tibúrcio.

- Publicidade -

Na sexta-feira seguinte, 17 de julho, workshop de bolinhas energéticas com produtos locais, no Jardim do Cruzeiro, igualmente na vila.

A ‘Oficina de Recorte de Palavras: um miminho para os avós’ chega no dia 24 de julho na Biblioteca Municipal de Gavião, uma atividade baseada no livro ‘Avós’ de Chema Heras.

- Publicidade -

Por último, no dia 31 de julho, ‘Atelier de pintura e arte baseado na pintura de Miró e Kandinsky’ a decorrer também no Miradouro Nossa Senhora dos Remédios.

As inscrições são na Biblioteca através do telefone 241639071, e as atividades serão desenvolvidas tendo em conta as recomendações da Direção-Geral da Saúde.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome