Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Gavião | Neste Natal as cabras de Belver “comem” Bolo-Rei

A Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre está a apoiar o projeto de Rebanho Comunitário de Belver com a receita proveniente da venda de Bolo-Rei deste Natal. A campanha decorre até ao dia 6 de janeiro.

- Publicidade -

“Atendendo a que a venda é realizada apenas na Escola, em Portalegre, torna difícil a sua compra por quem não seja de Portalegre”, pode ler-se em comunicado. Assim e procurando facilitar a participação de todos aqueles que queiram colaborar com esta iniciativa, a APFLOBEV promoverá a concentração de encomendas e sua entrega nas instalações em Belver.

Caso queira colaborar nesta iniciativa poderá fazer a encomenda junto da APFLOBEV que providenciará a sua entrega nas instalações em Belver. O bolo tem um peso único de 1 kg e um custo de 10 euros.

- Publicidade -

As encomendas poderão ser efetuadas diretamente nas instalações da APLFLOBEV em Belver, por telefone 241635023, por mail apff.belver@gmail.com ou diretamente na página de facebook por mensagem privada.

As datas de entrega ainda possíveis são hoje, dia 15 de dezembro, e 5 e 6 de janeiro. Devido à distância poderá não haver entrega em todos os dias por não haver um mínimo de encomendas que o justifique. Nesse caso as entregas de um dia serão juntas com a de outro de forma a permitir um número mínimo.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome