Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Gavião | Feira Mostra de 12 a 14 de julho com Anselmo Ralph, Blaya e David Carreira

O Município do Gavião vai receber no Jardim do Cruzeiro a XXVII Mostra de Artesanato, Gastronomia e Atividades Económicas com muita animação e musica entre os dias 12 e 14 de julho. A abertura está marcada para as 19:00 com a Banda Juvenil do Município de Gavião, discursos das entidades convidadas e a tradicional volta aos stands representados no evento.

- Publicidade -

O certame, que é imagem de marca deste concelho do norte alentejano, junta este ano Anselmo Ralph, Blaya e David Carreira como destaques do cartaz musical num programa que conta ainda com tasquinhas, expositores de artesanato, atividades desportivas, entre muitas outras propostas.

Anselmo Ralph sobe ao palco principal do evento em Gavião na sexta-feira, dia 12 de julho, noite em que atuam ainda o DJ Brix (01:00) e DJ Matcho (03:00).

- Publicidade -

Blaya atua no sábado, dia 13, às 22:30, em concerto antecedido de um espetáculo de acordeão de Bruno Gomes e Márcio Cabral (21:00). Para continuar a alimentar o fogo de Blaya, atuam durante a madrugada o DJ Wilson Honrado (01:00) e DJ Kit Kat (03:00).

David Carreira encerra a XXVII Mostra de Gavião no domingo, dia 14, com concerto agendado para as 22:30. Antes, pelas 20:00, o grupo musical ‘Akazus’ (20:00) anima o Jardim do Cruzeiro e os milhares de visitantes esperados no certame maior de Gavião. 

 

 

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome