Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Outubro 17, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Gavião | Feira do Livro na Alameda 25 de Abril durante três dias

A Feira do Livro de Gavião abre as portas na Alameda 25 de Abril na quinta-feira, dia 30 de maio, às 18h00. Pelas 21h00 tem lugar um Café Concerto por Hugo Sampaio.

- Publicidade -

No dia seguinte (31) ‘Deolinda – bota palavra’ às 14h00, num regresso ao passado, cerca de 500 anos, até à data que o Foral Manuelino foi entregue à vila com histórias e contos de Gavião.

No mesmo dia, pelas 22h00, os alunos do 6º ano de escolaridade do curso básico de música do Agrupamento Escolas de Gavião animam a Feira com a sua música.

- Publicidade -

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome