Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -
Quinta-feira, Setembro 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Gavião | Bombeiros celebram 72º Aniversário este domingo

Os Bombeiros de Gavião comemoram, este domingo 15 de dezembro, o seu 72º aniversário, com um programa de celebrações que vai decorrer durante toda a manhã. As comemorações começam às 10h00, com a receção das entidades convidadas no quartel da unidade, em Gavião.

- Publicidade -

Segue-se a sessão solene, às 10h10 com as intervenções oficiais, entrega de certificados de mérito e entrega de condecorações a elementos do quadro ativo imposição de ‘Crachá de Ouro’. A cerimónia contará com a presença do presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Jaime Marta Soares.

Às 11h30 serão lembrados aqueles que já partiram, com uma romaria ao cemitério para uma homenagem aos bombeiros falecidos. Meia hora depois decorrerá uma missa solene por alma dos bombeiros falecidos, na Igreja Matriz de Gavião.

- Publicidade -

Segue-se um almoço de confraternização às 13h30 e o programa encerra com o corte do bolo do 72º Aniversário pelas 15h00.

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome