- Publicidade -
Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
- Publicidade -

Gavião | Autarquia reúne funcionários para magusto partilhado

Pelo quarto ano consecutivo o executivo da Câmara Municipal de Gavião não deixou passar em claro a época do tradicional magusto, tendo oferecido as castanhas e a água pé para um pequeno convívio que promoveu entre todos os funcionários municipais, cerca de uma centena.

- Publicidade -

O convívio, que decorreu no largo do coreto, em frente ao edifício da Câmara, contou este ano contou com cerca de seis dezenas de funcionários, de todas as secções e divisões da autarquia, incluindo o presidente José Pio e a restante equipa, que brindaram num momento de vincada tradição.

- Publicidade -

Na ocasião, o presidente José Pio destacou ter “muito apreço pelo trabalho que tem sido levado a cabo por todos os trabalhadores municipais nas mais diversas formas” , tendo referido “contar com todos, e querer estar perto de todos no dia a dia.

Esta iniciativa  é uma pequena demonstração disso mesmo”, brindou, com a boa água pé e castanhas do norte alentejano.

José Pio, presidente da CM Gavião. Foto: mediotejo.net
- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome