Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTSAL: Seniores dos Patos vencem e sobem ao segundo lugar do Campeonato.

A equipa de seniores dos Patos continuou a sua senda de resultados positivos com uma vitória no terreno do Sandoeirense por 5-4.
Ao contrário do que seria de esperar, face à classificação que as duas equipas apresentavam, a verdade é que o jogo foi de enorme dificuldade para a equipa do concelho de Abrantes.
Efetivamente a equipa rossiense nunca se adaptou bem à dinâmica da equipa da casa e o resultado foi sempre muito equilibrado até ao final, com as equipas a responderem sempre a cada golo do adversário.
No final para “Os Patos” salvou-se mais esta importante vitória que mantém a equipa na perseguição ao líder Ferreira do Zêzere e que possibilitou a ascensão ao 2º lugar da tabela, uma vez que beneficiou das derrotas da equipa de Carvalhos de Figueiredo e Casa do Benfica da Golegã.

- Publicidade -

Pelos Patos alinharam: Márcio, Oliveira, Apura, Alexis e Ricardo
Jogaram ainda: PP, Dito, Gonçalo, Farinha, Dante e Paulito

Marcaram os golos dos rubro-negros, Oliveira (3), Alexis e PP

- Publicidade -

Resultados da 10ª jornada, penúltima da primeira volta, do Campeonato Distrital de Seniores de Futsal

Salvaterrense

5

4

Cercal
Sandoeirense

4

5

Os Patos
Casa do Benfica da Golegã

2

6

São Vicentense
Carvalhos de Figueiredo

3

4

Ferreira do Zêzere
FutAlmeirim

4

2

CAD Coruche
Folgou: Vitória de Santarém

Classificação:

[standings league_id=11 template=extend logo=false]

Nos escalões de formação as equipas dos Patos tiveram um fim de semana bastante proveitoso, pois todas as que entraram em campo venceram.
Destaque para os infantis que venceram em casa do Vitória de Santarém, por 5-2 e deram um passo importante para a conquista do titulo, que a acontecer será o primeiro na história do Clube neste escalão.

A equipa de iniciados terminou a sua participação no Torneio de Abertura com uma vitória por 2-0 frente ao FutAlmeirim, com golos de Diogo Silva e Bernardo Neves. Com esta vítória a equipa dos Patos terminou o torneio em 3º lugar.

Já os juniores deram um passo importante na conquista do titulo ao vencerem por 7-4 o Vitória em Santarém, aumentando para oito pontos o avanço em relação ao adversário. Neste jogo importante nas contas do título, marcaram Hugo Bonacho (3), Rafa (2), Miguel Prates e Miguel Rosa.

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome