Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futsal | Seleção distrital Sub 17 disputa Torneio Inter associações em Vila Real

A seleção Distrital de Santarém de Futsal Masculino Sub-17 vai disputar o Torneio Inter associações em Vila Real, entre os dias 26 e 30 de dezembro, em prova organizada pela Federação Portuguesa de Futebol.

- Publicidade -

Os atletas concentraram-se esta quarta-feira na sede da Associação de Futebol de Santarém e dali seguiram com a equipa técnica, diretores e demais funcionários para o norte do país.

Assim, do Vitória Clube de Santarém foram chamados Bernardo Garcia, Diogo Madeira e Ricardo Bernardino, do Clube Desportivo de Fátima, Tomás Lopes, do Clube Desportivo dos Patos, Bernardo Neves, João Espadinha e João Arrais.

- Publicidade -

Do CAD Coruche dois jogadores foram chamados, João Formigo e Martim Tomaz, da AAD Rio Maior, Diogo Florindo, do FutAlmeirim, Nuno Menino e, finalmente, do SC Ferreira Zêzere, Marco Antunes.

Esta é a seleção que vai defender o azul, vermelho e branco, cores que distintivas da AF Santarém há 94 anos, num torneio que pretende constituir-se como “uma etapa de crescimento, enquanto jogadores, mas acima de tudo enquanto pessoas”.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome