- Publicidade -

Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Futsal | São Vicentense vence Golegã e sagra-se campeão distrital

O Clube de Andebol (CA) São Vicentense, da União de Freguesias de São Vicente do Paul e Vale de Figueira (Santarém) recebeu e venceu na sexta-feira a Casa do Benfica da Golegã (3-2) e sagrou-se campeão distrital de futsal em seniores masculinos da Associação de Futebol de Santarém.

- Publicidade -

A uma jornada do final da competição, o São Vicentense soma 50 pontos, e Carvalhos de Figueiredo e Ribeira do Fárrio, que seguem nos lugares imediatos, estão a quatro pontos de distância (46). No 4º lugar surge o CAD Coruche, com 44 pontos.

O Clube de Andebol (CA) São Vicentense, da União de Freguesias de São Vicente do Paul e Vale de Figueira (Santarém) recebeu e venceu na sexta-feira a Casa do Benfica da Golegã (3-2) e sagrou-se campeão distrital de futsal em seniores masculinos da Associação de Futebol de Santarém. Foto arquivo: mediotejo.net

- Publicidade -

Na última jornada, dia 27 de abril, às 19:00, o São Vicentense vai jogar a Ourém, com a equipa da Casa do Benfica local, para fechar a época já com o título decidido.

Foto: DR

Com uma dedicatória especial a Filipa Cabeço, o treinador do CA São Vicentense, Ricardo Mesquita, não escondeu na sua página do Facebook o seu contentamento pelo título conquistado e que a equipa já perseguia há três épocas.

“Num jogo com uma carga emocional muito forte que infelizmente nos condicionou a atuação e frente a um adversário valoroso, acabámos por alcançar a tão desejada vitória e o tão desejado título que há já 3 anos nos escapava. Parabéns a este Clube único, equipa única e adeptos e simpatizantes incomparáveis”, assinalou.

Ricardo Mesquita, treinador do São Vicentense. Foto: mediotejo.net

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome