Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTSAL: Patos ultrapassam CAD Coruche na Taça de Futsal com dupla vitória.

A equipa de seniores do Clube Desportivo “Os Patos, carimbou  com distinção a passagem à segunda eliminatória da Taça de Futsal da Associação de Futebol de Santarém, depois de vencer o CAD Coruche por 4-1 e 8-0 na dupla jornada do fim de semana.

- Publicidade -

No jogo de sábado, em jogo a contar para a primeira mão disputado no Pego, a equipa dos Patos apresentou-se em bom nível dominando por completo os acontecimentos e gerindo a seu bel-prazer o ritmo do jogo. No entanto a falta de eficácia (contámos 5 bolas nos postes) e a boa exibição do guarda-redes contrário impediram a equipa de somar uma vitória mais folgada.
Destaque para o regresso de Apura, recuperado de uma lesão que afastou o capitão da equipa dos Patos algumas semanas, e também para a estreia  a marcar de PP, que recorde-se, regressou ao Clube que o formou após uma passagem pelo futebol.

Apura
O capitão Apura regressou à equipa após ausência por lesão. Imagem de arquivo.

- Publicidade -

Cinco inicial: Vitor, Alexis, PP, Dito e Farinha.
Jogaram ainda: Gonçalo, Apura, Moura, Rafa, Oliveira
Marcadores: PP, Farinha, Apura e Alexis

No domingo, a contar para a 2ª mão da eliminatória, em jogo disputado em Coruche, o filme do jogo não foi muito diferente do dia anterior. A diferença de um dia para o outro foi a eficácia revelada pela equipa de Rossio ao Sul do Tejo, o que determinou um resultado bastante mais dilatado. Uma vez mais a equipa dos Patos revelou grande segurança no comando das operações e não deu qualquer hipótese ao adversário, que nunca incomodou a zona defensiva dos Patos.

Cinco inicial: Vitor, Alexis, Moura, Oliveira e Gonçalo.
Jogaram ainda: Dito, PP, Farinha, Apura e Marcio
Marcaram: Moura (3), PP, Oliveira, Gonçalo, Farinha e Alexis

No que respeita aos escalões de formação o fim de semana saldou-se me 3 vitórias e 2 derrotas, com o destaque a ir para a equipa de juniores que ao vencer o Coruche, bateu um dos principais adversários na corrida ao titulo e deste modo isolou-se no comando da tabela, com 5 pontos de avanço em relação aos adversários diretos.
Os juvenis dos Patos bateram o “record” de golos com uma goleada de 33-0 ao Fátima.

2 (1)
Juvenis dos Patos venceram o seu jogo por 33-0. imagem de arquivo.

Nos restantes escalões a equipa de infantis mantém-se colada ao topo da tabela em igualdade pontual com o Vitória de Santarém depois de vencer o Núcleo Sportinguista Torres Novas por 3-6, ao passo que as equipas de benjamins e iniciados saíram derrotadas dos seus confrontos por 0-8 frente ao Coruche e 4-3 perante o Ferreira do Zêzere respetivamente.

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome