Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futsal | Patos e Ferreira do Zêzere perdem, Eléctrico empata em Braga

Na série D da 2ª divisão nacional de futsal, o Ferreira do Zêzere perdeu hoje por 2-4 com o Ladoeiro, naquela que é a primeira derrota desta época desportiva. Os Patos, de Rossio ao Sul do Tejo, perderam em casa com o Casal Velho e continuam à procura dos primeiros pontos no campeonato. O Eléctrico, por sua vez, foi a Braga arrancar um empate 4-4.

- Publicidade -

O Ferreira do Zêzere foi hoje surpreendido em casa perante o conjunto do ACD Ladoeiro e somou a primeira derrota do campeonato. Na próxima jornada, o conjunto de Ferreira do Zêzere desloca-se ao Pavilhão Gimnodesportivo de Vilaverde onde defrontará o Vilaverdense, dia 13 de outubro, às 18:00. A equipa de Ferreira do Zêzere soma uma vitória, um empate e uma derrota nos três jogos já efetuados.

Na série E, a equipa de ‘Os Patos’ perdeu com o Casal Velho por 3-5 no pavilhão do Pego. A equipa do Rossio ao Sul do Tejo, que ainda não pontuou nos três jogos efetuados, defronta o Estoril Praia, dia 13 de outubro, às 18:00, no Pavilhão do Complexo Desportivo de Alcabideche.

- Publicidade -

Na 1ª divisão nacional de futsal, o Eléctrico conseguiu um precioso empate em Braga 4-4, depois da derrota tangencial com o Benfica na última jornada, em Ponte de Sôr. A equipa, agora orientada por Luís Alves depois da saída precoce de José Feijão do comando técnico do Eléctrico, recebe no sábado, às 16:00, os Leões de Porto Salvo.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome