Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futsal: “Os Patos” voltam a vencer a Supertaça do Ribatejo

A equipa do Clube Desportivo “Os Patos” venceu na tarde de ontem, quarta-feira 5 de outubro de 2016, a Supertaça do Ribatejo em Futsal, ao vencer por 5-4 a equipa do São Vicentense, em jogo realizado no Pavilhão de Vila Nova da Barquinha.

- Publicidade -

Os golos da equipa comandada por Hélder Rodrigues foram apontados por Miguel Prates, Ricardo Felício, Bruno Oliveira, Diogo Moura e André Santos.

Esta é a segunda vitória consecutiva dos Patos na prova, uma vez que em 2015, também venceram o troféu.

- Publicidade -

Relembre-se que a equipa do concelho de Abrantes em 2015-2016 venceu o Campeonato Distrital e a Taça do Ribatejo (frente ao São Vicentense por 6-5).

Ricardo Felício ergue a Supertaça do Ribatejoj
Ricardo Felício ergue a Supertaça do Ribatejo

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome