Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTSAL: “Os Patos” teima em não vencer…

Por Hélder Rodrigues:

- Publicidade -

A equipa dos Patos voltou a não com seguir vencer nesta 2ª jornada do campeonato distrital de futsal, naquele que foi o seu jogo de estreia como visitado, em que recebeu o Carvalhos de Figueiredo e empatou a 3.
Assistiu-se a um encontro emotivo, muito disputado embora nem sempre bem jogado. Como seria expectável a equipa dos Patos assumiu sempre o comando das operações, perante uma equipa do Carvalhos de Figueiredo muito retraída e a espreitar o contra ataque.
Depois de algumas ocasiões desperdiçadas acabaria por ser a equipa visitante a adiantar-se no marcador na primeira vez que chegou à baliza dos Patos. Não tardou a reacção da equipa da casa que pouco depois, por Moura, restabelece a igualdade. No entanto, à semelhança da primeira jornada, os rossienses voltaram a cometer alguns erros incompreensíveis para uma equipa da valia dos Patos, e foi através de duas jogadas mal decididas defensivamente pelos da casa que a equipa de Tomar chegou ao 3-1. Ainda antes do intervalo, Rafa, reduziu para 3-2, fixando o resultado da primeira parte.
No segundo tempo, o domínio dos rubronegros foi total, assistiu-se a um vendaval de futsal dos Patos, que desperdiçou oportunidades em catadupa, sendo que o melhor que viriam a conseguir seria o empate por Gonçalo a concluir boa assistência de Apura. Muito pouco proveito para tanto domínio exercido.

Depois de perderem na primeira jornada na Golegã, “Os Patos”, voltaram a desiludir voltando a perder pontos na corrida ao primeiro lugar, já estando a 5 pontos da liderança. A equipa dos Carvalhos de Figueiredo, confirma assim o bom inicio de campeonato. Depois de vencer na 1ª jornada, veio somar um precioso ponto a casa de um dos candidatos ao título.

- Publicidade -

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome