Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sexta-feira, Julho 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futsal: “Os Patos” perdem na estreia pela margem mínima (com áudio)

A equipa do Clube Desportivo “Os Patos” deslocou-se este fim de semana a Castelo Branco, para jogar frente ao Bairro da Boa Esperança, em jogo a contar para a 1ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Futsal.

- Publicidade -

Na estreia a equipa do concelho de Abrantes não foi feliz, pois no final do tempo regulamentar perdeu por 3-2, apesar das boas oportunidades de que dispôs para trazer um resultado positivo no arranque do campeonato.

Ao intervalo os rossienses perdiam por 3-1 (golo apontado por André Santos), numa primeira parte marcada por alguns erros defensivos que permitiram ao adversário ganhar vantagem.

- Publicidade -

No segundo tempo a equipa de Rossio ao Sul do Tejo mostrou outra atitude, dominou quase por interior o jogo, tendo conseguido reduzir para a diferença mínima, com o golo d’ “Os Patos” a ser apontado por Oliveira. No entanto, algumas perdidas na finalização não permitiram outro resultado.

Boa Esperança 3 – Os Patos 2

Cinco Inicial dos Patos: Vitor Cartaxo, Bruno Oliveira, Alexis, Dito e Fábio Pereira

Suplentes utilizados: Dani, PP, André Santos, Moura e Miguel Prates

Suplentes não utilizados: Leandro, Diogo e Gonçalo

Treinador: Hélder Rodrigues

Marcadores: Oliveira e André Santos

A opinião de Hélder Rodrigues:

_mg_9150
Hélder Rodrigues

 

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here