Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Julho 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTSAL: Os Patos goleiam em Santarém

A equipa de seniores dos Patos deslocou-se a Santarém e derrotou o Vitória local por uns concludentes 10-2.
Num, jogo nem sempre bem jogado e disputado com muita agressividade por parte da equipa da casa, Os Patos sentiu algumas dificuldades para ultrapassar alguns excessos do adversário. Ao intervalo a equipa dos Patos vencia por magros 3-1, que não espelhavam a sua superioridade. Nota negativa para a expulsão de Moura que condicionou ainda mais as opções do “mister” João Paulo, que pouco depois do reinicio do jogo viu Dito ressentir-se de uma lesão e abandonar também o recinto. Apesar destas contrariedades a verdade é que a equipa dos Patos uniu-se e controlou a seu bel-prazer o segundo tempo dilatando o resultado para números expressivos. Destaque para o 10º golo da equipa dos Patos, apontado pelo guarda redes júnior Diogo Duarte, que aproveitou uma desatenção do guardião contrário para marcar um golo com tabela na trave a nas costas do adversário.

- Publicidade -

Vitória justíssima, com a nota menos para a expulsão de Moura, que retira um dos atletas atualmente em melhor forma nos Patos, do jogo da 1ª mão da Taça que se disputa no próximo fim de semana em Ferreira do Zêzere.

Pelo CD Os Patos alinharam: Vitor, Moura, Dito, Oliveira e Alexis
Jogaram ainda: Rafa, Apura, Gonçalo, Farinha e Diogo Duarte

- Publicidade -

Marcadores: Moura, Oliveira, Alexis, Rafa(2), Apura, Gonçalo(2), Farinha e Diogo Duarte.

Nos escalões de formação as equipas de juniores e juvenis dos Patos mantêm a liderança dos respetivos campeonatos.
Os juniores derrotaram em casa, o Casal do Grilo por 6-2, num jogo em que  a equipa dos Patos dominou de principio a fim.
Os juvenis voltaram a golear desta vez na deslocação a Moreiras Grandes, por 10-2.
A equipa de infantis mantém o 1º lugar empatada com o Vitória de Santarém, depois da vitória na deslocação a São Vicente por 6-3.
Os benjamins por seu turno não foram felizes na deslocação ao Entroncamento onde perderam por 5-1 com o Casal do Grilo.

Destaque também para a convocatória da selecção distrital de sub17, que realiza um estágio amanhã, 2 de dezembro de 2015, em Barquinha, com vista á preparação do Torneio Interassociações, que se realizará em Castelo Branco entre os dias 18 e 20 de dezembro. Dos treze atletas constantes da convocatória para o estágio da selecção, Os Patos são a equipa mais representada com sete jogadores (Rodrigo, Bonacho, Luís Oliveira, Cabaço, Bioucas, Leandro e Pedro Quinta).

jogadores na seleccao sub17
jogadores do CD Os Patos na Selecção Distrital de Sub17

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome