Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 24, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futsal: “Os Patos” estreiam-se a vencer perante o líder

A equipa sénior do Clube Desportivo “Os Patos” estreou-se a vencer no Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Futsal.

- Publicidade -

Na receção ao líder Mendiga, a equipa Rossiense cedo mostrou que queria inverter o rumo dos acontecimentos e emendar a tendência de derrota que vinha das duas primeiras jornadas.
Logo aos dois minutos André Santos recupera uma bola no meio campo e apareceu isolado, mas não conseguiu desfeitear o guarda redes adversário. Estava dado o mote daquilo que viria a ser a tendência do jogo. A equipa da casa a exercer domínio sobre o adversário e a conseguir construir diversas situações de golo.

A exemplo do que ocorreu nos jogos anteriores a eficácia não foi muita e como tal, o resultado não se desnivelou para números conformáveis. Ainda assim, Oliveira e Ricardo Felício deram vantagem à equipa dos Patos ao intervalo.

- Publicidade -

No segundo tempo não se alterou a tendência e mesmo a perder, a equipa da Mendiga nunca subiu muito as suas linhas. A equipa dos Patos manteve o controlo do jogo e conseguiu mesmo dilatar o marcador em dois contra ataques bem concluídos por Ricardo Felício e Miguel Prates.

Com cinco minutos para jogar e uma mais que justa vantagem de 4-0, pensou-se que o jogo estaria terminado. Mas como se sabe no futsal o jogo só termina mesmo com o ultimo apito e a verdade é que a equipa dos Patos acumulou faltas e erros que permitiram ao adversário reduzir a diferença para 4-3, tornando os últimos segundos do jogo num momento de inesperada expectativa.

Terminado o jogo, concretizou-se a primeira vitória da equipa dos Patos que se desloca a Pombal no próximo Sábado.

Alinharam pelo Patos: Martan, Ricardo Felício, Oliveira, Fábio e André Santos
Jogaram ainda: Miguel Prates, Moura, Danny, Gonçalo e Cláudio

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here