Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futsal: “Os Patos” conquistam 51º título do seu historial.

O passado fim de semana foi cheio de emoções para as cores do Clube Desportivo “Os Patos”, em especial pelo que noticiámos no passado sábado relativamente aos Seniores, que passaram a liderar o Campeonato Distrital, fruto de uma vitória de 5-2 sobre o Ferreira do Zêzere.

- Publicidade -

Na formação o destaque vai inteirinho para a equipa de  infantis que se sagrou campeã distrital. Venceu a equipa da Ribeiro do Fárrio por 5-3, golos de Zeca (3) e PP (2). Depois do empate na jornada inaugural do campeonato em casa frente ao Vitória de Santarém, a equipa dos Patos disparou para 12 jogos consecutivos a vencer, garantindo deste modo o 1º título neste escalão que coincide com o 51º título do Clube em todos os escalões. Para além de todos os atletas, está de parabéns o treinador Carlos Gazil por este triunfo.

ce patos
Equipa de Infantis do CD “Os Patos”. Foto CD Patos.

- Publicidade -

Os iniciados foram derrotados por 4-5 frente ao Ferreira do Zâzere, com os golos a serem apontados por Diogo Silva (2) e Didi.

Os juvenis ficaram mais próximos do título uma vez que golearam o Casal do Grilo por 1-16 e beneficiaram da derrota do Vitória de Santarém em Mação.
Sobe deste modo para 8 pontos a vantagem da equipa de Rossio ao Sul do Tejo para o segundo classificado. Apontaram os golos Leandro (5), Bonacho (4), Rodrigo (2), Bioucas (2), Leitão (2) e Batata

Os juniores tiveram jornada dupla neste fim de semana. Na 6ª feira jogou-se a 2ª mão da eliminatória da taça e depois da vitória por 0-6 em Coruche desta vez a vitória foi por 8-3, com golos de Rafa (2), Hugo Bonacho (2), Dudu e Bernardo Bonacho. Ficando deste modo carimbado o acesso à final da competição que se disputa no próximo dia 13 de março.
No jogo do campeonato, nova goleada desta feita por 1-12 frente ao Casal do Grilo, com golos de Rafa (3), Miguel Rosa (2), João Bernardo (2), Miguel Prates (2), Pedro Dudu e Paulito.

Os benjamins foram derrotados por 7-1 em Coruche com o golo a ser apontado por Diogo Matias.

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome