Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Outubro 23, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futsal | Miguel Ferreira sai do comando técnico do Ferreira do Zêzere

O MTBA recebeu e venceu no sábado por 3-1 o Ferreira do Zêzere no seu pavilhão, em Magoito, resultado que afastou a equipa orientada por Miguel Ferreira da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal em Futsal e que terá estado na origem da saída da equipa técnica.

- Publicidade -

Após a eliminação do Ferreira do Zêzere, os seus dirigentes anunciaram esta semana que Miguel Ferreira já não é treinador do emblema da Capital do Ovo, uma decisão comunicada esta segunda-feira pelo clube, que dá conta da rescisão com o técnico e também com o adjunto Sérgio Silva.

Na nota informativa, os dirigentes do Ferreira do Zêzere referem que este é um “ciclo que ficará para sempre na história deste clube, sobretudo pela conquista do campeonato distrital de Santarém e pela respetiva subida à II Divisão Nacional de Futsal”.

- Publicidade -

“A ambos desejamos o maior sucesso desportivo e pessoal para o futuro”, sublinham, dando conta dos títulos conquistados ao serviço do SCFZ: 1 taça distrital, 1 taça de Honra de Santarém, 1 supertaça distrital e 1 campeonato distrital.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome