Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Novembro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futsal: Juvenis dos Patos voltam a perder e complicam apuramento

A equipa de Juvenis do Clube Desportivo “Os Patos” consentiu a segunda derrota na Taça Nacional, desta feita por 3-6 frente ao Centro Social São João, de São Martinho do Bispo, Campeão Distrital de Coimbra.

- Publicidade -

Depois de na 1ª jornada não ter tido a estreia que desejava (derrota na Burinhosa), a equipa de Rossio ao Sul do Tejo queria aproveitar o facto de jogar em casa, para não perder mais terreno na luta pelo apuramento. Não podia ter sido pior a entrada em campo, uma vez que os visitantes adiantaram-se logo aos 30 segundos de jogo.

A equipa dos Patos revelou durante a primeira parte muita displicência e foi sem surpresa que o São João conquistou uma vantagem de 0-4, reduzindo os Patos, por Bonacho, ainda antes do intervalo.

- Publicidade -

No segundo tempo voltaram a ser os coimbrões a marcar, mas a equipa da casa reagiu bem e em dois minutos reduziu para 3-5, com golos de Bioucas e Marco. Podia ter chegado à desvantagem mínima, mas a equipa dos Patos revelou-se muito perdulária na finalização.

 A cinco minutos do final quando se acentuava a pressão dos rossienses, Leandro foi expulso e o São João aproveitou para aumentar a vantagem para 3-6, resultado que acabou por ser o final.

Com esta derrota complica-se a missão da equipa dos Patos de chegar aos dois primeiros lugares da classificação, postos que dão acesso ao Campeonato Nacional na próxima época.

No outro jogo do grupo o Eléctrico de Ponte de Sôr perdeu em casa por 1-9 frente ao Burinhosa.

Com duas jornadas disputadas, Burinhosa e Centro Social São João lideram com 6 pontos, enquanto Os Patos e Eléctrico ainda não somaram qualquer ponto.

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome