Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Novembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futsal | Ferreira do Zêzere recebe Barreirense esta quinta-feira em jogo decisivo (c/ÁUDIO)

A equipa de futsal do Sport Club Ferreira do Zêzere perdeu por 1-0 no sábado em casa do Torreense no jogo de arranque da Fase II de qualificação para a subida à primeira divisão nacional, num desafio emocionante e muito bem disputado entre os dois conjuntos. O jogo frente ao Barreirense ganha importância acrescida para os pupilos de Rogério Serrador.

- Publicidade -

Nesta série 5 o Barreirense foi derrotado em casa por 3-4 pelo UP Venda Nova (Amadora), numa fase muito competitiva e em que vão ser disputados três jogos em nove dias. O próximo jogo do Ferreira do Zêzere disputa-se já na quinta-feira, dia 3 de junho, e só os três pontos interessam às duas equipas. O treinador Rogério Serrador comentou ao mediotejo.net o jogo de sábado e fez uma antevisão do desafio com o Barreirense. 

ÁUDIO: ROGÉRIO SERRADOR, TREINADOR DO FERREIRA DO ZÊZERE:

- Publicidade -

Desta fase a disputar entre as 4 equipas só o 1º lugar assegura a passagem à fase III de acesso à Liga Placard, sendo este o grande objetivo do Ferreira do Zêzere. O 2º classificado desta fase assegura a manutenção na II divisão, sendo que os piores terceiros classificados descem à III nacional, a par do 4º classificado de cada uma das séries.

Depois do jogo em Torres Vedras, o Ferreira do Zêzere recebe na 2º jornada o Barreirense, no dia 3 de junho, às 16:00, e fecha esta fase na Amadora, perante o União Progresso Venda Nova, no dia 6 de junho, às 16:00.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome