Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Agosto 5, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTSAL: Ferreira do Zêzere obriga “Os Patos” a marcar passo no campeonato.

A equipa do Clube Desportivo “Os Patos” continua o seu calvário de resultados negativos e voltou a não ser feliz na deslocação a Ferreira do Zêzere, saindo vergada a uma pesada derrota por cinco bolas a zero.
Entrando praticamente a perder a equipa rossiense, cedo teve que arregaçar mangas e ir atrás do prejuízo. Tentou por todos os meios empatar mas a falta de eficácia penalizou e muito a equipa do concelho de Abrantes, que encontrou do outro lado uma equipa do Ferreira do Zêzere muito experiente, bem organizada e orientada, a apostar tudo nas transições rápidas e foi num desses lances que os da casa acabaram mesmo por fazer o segundo golo, estabelecendo o ao intervalo.
Na segunda parte o filme repetiu-se e voltaram a ser os ferreirenses a marcar, obrigando a equipa dos Patos a apostar tudo. A verdade é que nem mesmo com o risco assumido por João Paulo, treinador dos Patos, em jogar com guarda-redes avançado produziu os efeitos desejados. Bem pelo contrário, já que o Ferreira do Zêzere marcou mais dois golos, carimbando a sua terceira vitória consecutiva e obrigando os Patos a regressar a casa sem qualquer ponto.

- Publicidade -

Resultados da 3ª jornada do Distrital de Futsal de Seniores Masculinos

9 São Vicentense CAD Coruche 6
5 Ferreira do Zêzere Os Patos 0
Carvalhos Figueiredo Cercal -Vales Ninho 24-out
6 Casa Benf. Golegã Vitória de Santarém 0
7 Almeirim Salvaterrense 4
Folgou: Sandoeirense

 

- Publicidade -

Após as três primeiras jornada a classificação está ordenada da seguinte forma:

[standings league_id=11 template=extend logo=false]

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome