Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Setembro 18, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futsal | Ferreira do Zêzere lidera na 2ª divisão nacional, Eléctrico perde com o Sporting

O SC Ferreira do Zêzere foi vencer no sábado a Castelo Branco a equipa do Retaxo por 6-2 em jogo relativo à 7ª jornada série D do campeonato nacional da 2ª divisão de futsal e é líder cada vez mais isolado tendo beneficiado da primeira derrota do Ladoeiro no campeonato.

Foi a 7ª vitória em outras tantas partidas para a equipa de Ferreira do Zêzere, que soma 41 golos marcados e 10 sofridos, mantendo o primeiro lugar da Série D da II divisão nacional de futsal, agora mais cinco pontos que o 2º classificado, o Ladoeiro Futsal, que no sábado perdeu com o Arnal por 3-2.
- Publicidade -

A próxima jornada disputa-se no sábado, dia 23 de novembro e a equipa de Ferreira do Zêzere recebe o Arnal, conjunto do concelho de Leiria, atual 3º classificado.

O Eléctrico foi impotente para travar o Sporting em jogo disputado em Ponte de Sor. Foto arquivo: mediotejo.net

- Publicidade -

Sete golos contra três ditaram a vitória do Sporting frente ao Eléctrico, em jogo disputado no Pavilhão Municipal de Ponte de Sor, em jogo a contar para a 10ª jornada da Liga Placard em futsal masculino.

A derrota por 7-3 da equipa orientada por Kitó Ferreira mantém a equipa de Ponte de Sor no 8º lugar da tabela, com 13 pontos, fruto de quatro vitórias, um empate e cinco derrotas.

No próximo sábado, dia 23 de novembro, o Eléctrico joga às 18:00 em Portimão, frente a um Portimonense que tem seis pontos e ocupa o 12º lugar da tabela, com duas vitórias e oito derrotas registadas.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome