Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Outubro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futsal | Ferreira do Zêzere ganha 7-0 ao Coruche e conquista Troféu da AF Santarém

Este domingo, às 16:00, disputou-se em Torres Novas o jogo de apuramento do terceiro e quarto lugar, entre “Os Patos” e o CAS Vicentense, tendo a equipa de Santarém vencido por 2-7. Às 18:00 decorreu a final entre Ferreira do Zêzere e CAD Coruche, com a vitória a sorrir aos pupilos de Miguel Ferreira por 7-0, que assim conquistaram o primeiro objetivo da época e o troféu da AF Santarém.

- Publicidade -

O Ferreira do Zêzere apresentou excelente futsal e cotou-se como a melhor equipa do torneio da FA Santarém. Foto da meia final: mediotejo.net/Luís Ribeiro

O Palácio dos Desportos de Torres Novas já havia sido o palco dos jogos de apuramento para a final do Troféu AF Santarém – Futsal Masculino, com CAD Coruche e Ferreira do Zêzere a vencerem no sábado as equipas de “Os Patos”, de Abrantes, e o CAS Vicentense, respetivamente, equipas que assim disputaram este domingo a final do Troféu.

- Publicidade -

O ambicionado troféu em disputa neste domingo em Torres Novas (foto: mediotejo.net)

No primeiro jogo “Os Patos”, com algumas falhas na primeira parte e algo perdulários na segunda, foram surpreendidos pela jovem equipa de Coruche que irá lutar pelo campeonato. O resultado final foi de 1-4 para o CAD Coruche.

No final deste encontro o mediotejo.net ouviu ambos os treinadores:

Hélder Rodrigues, Treinador da equipa “Os Patos” (foto: mediotejo.net)

João Carlos Marçal, treinador do Coruche (foto: mediotejo.net)

No segundo jogo, o Ferreira do Zêzere, que nunca conquistou este troféu e que assume claramente o objetivo da subida de divisão, venceu o CAS Vicentense, equipa apenas com duas semanas de preparação mas que irá entrar esta época para ganhar tudo, por 7 – 2.

Um dos remates que originou um dos 7 golos do Ferreira do Zêzere (foto: mediotejo.net)

Este domingo, às 16 horas disputou-se o jogo de apuramento do terceiro e quarto lugar, entre “Os Patos” e o CAS Vicentense, tendo a equipa de Santarém vencido por 2-7. Às 18:00 decorreu a final entre Ferreira do Zêzere e CAD Coruche, com a vitória a sorrir aos pupilos de Miguel Ferreira por 7-0, que assim conquistaram o primeiro objetivo da época.

A equipa de Ferreira do Zêzere quer conquistar um troféu que nunca conseguiu (foto: mediotejo.net)

O mediotejo.net esteve no Palácio dos Desportos em Torres Novas e no final dos encontros de sábado ouviu as declarações dos técnicos de ambas as equipas, que anteciparam o jogo da final e o campeonatos em que vão estar envolvidos:

Miguel Ferreira, treinador do Ferreira do Zêzere (foto: mediotejo.net)

 

João Paulo, treinador da equipa CAS Vicentense (foto: mediotejo.net)

Natural e residente em Tomar, tem como profissão Distribuidor, mas é com a fotografia que se identifica. É amante desta arte em geral, mas a sua verdadeira paixão é a Natureza e Vida Selvagem e os Retratos. É autor do livro de fotografia “Alma Nabantina” e fundador/administrador dos grupos do Facebook “Amigos da Fotografia de Tomar” e "Fauna de Tomar”. Colabora na área de fotografia na imprensa regional e local e já em 2018 foi júri convidado de dois concursos de fotografia. Neste ano conta também com duas exposições de fotografia coletivas, preparando atualmente a terceira.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome