Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 28, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futsal | Ferreira do Zêzere entra com o pé direito no campeonato nacional

O Sport Club Ferreira do Zêzere foi a Carcavelos vencer a equipa do Quinta dos Lombos B por 3-0 no primeiro jogo da II divisão nacional de futsal – série B, uma entrada com o pé direito em vésperas de receber o Belenenses. num campeonato que se antevê muito competitivo.

- Publicidade -

Num jogo pautado por algum equilíbrio, a superioridade da equipa orientada por Rogério Serrador veio ao de cima e foi materializada com os golos de Jardas, Xisto, e Tukinha. A equipa de Ferreira do Zêzere somou assim os três pontos em disputa e prepara-se agora para receber no sábado o Belenenses, equipa que venceu o Farense na 1ª jornada por 7-2.

A primeira fase do Campeonato Nacional da II Divisão de Futsal Masculino, dividido pelas séries A e B, joga-se apenas a uma volta. Na segunda fase, jogada a duas voltas, as seis primeiras equipas classificadas das duas séries vão disputar a subida à Liga Placard, sendo que as duas primeiras sobem diretamente à divisão maior do futsal nacional. As equipas classificadas entre o 7º e o 12º lugar da série Norte e Sul jogam a fase de descida.

- Publicidade -

O objetivo único do Ferreira do Zêzere é o da subida de escalão e carimbar o acesso à 1ª divisão nacional, feito que seria inédito no futsal do distrito de Santarém.

Confira AQUI os resultados completos da 1ª jornada.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome