Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Agosto 2, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futsal: Escalões de formação dos Patos com fim de semana 100% vitorioso

O passado fim de semana foi mais um em que as equipas dos escalões de formação do Clube Desportivo “Os Patos” estiveram em atividade, tendo conseguido o pleno em termos de vitórias.

- Publicidade -

Os Benjamins regressaram às vitórias com uma goleada de 9-1 no Entroncamento, frente ao União local. Marcaram os golos Ameixa (2), Duarte Neves (2), Diogo Carolino (2), Diogo Rodrigues e Sebastião.

Os Iniciados também golearam por 8-4, o Casal do Grilo, com os golos a serem apontados por Bernardo Neves (3), Didi (2), Diogo Silva, Miguel e Káká.

- Publicidade -

Os Juvenis voltaram a enfrentar uma jornada dupla, tendo vencido ambos os jogos de forma folgada. No sábado vitória por 1-8 em Santarém, frente ao Vitória de Santarém, com golos de Batata (3), Bioucas (2), Bernardo Bonacho, Leandro e Cabaço.
No domingo nova goleada desta feita por 12-1, na receção aos Empregados no Comércio.
Golos de Bernardo Bonacho (5), Leandro (3), Cabaço, Rodrigo, Batata e Leitão.
Com estas vitórias a equipa de Rossio ao Sul do Tejo termina o campeonato com o impressionante registo de 18 vitórias em 18 jogos, onde marcou 193 golos, tendo sofrido apenas 26.

_MG_3368 (2)
Juvenis dos Patos sagraram-se campeões distritais com um impressionante registo e podem fazer a dobradinha no próximo fim de semana,

No próximo fim de semana, em concreto no dia 13 de março, em Vila Nova da Barquinha disputam-se as finais da Taça de Juvenis e Juniores, estando a equipa do concelho de Abrantes representada em ambos os escalões.

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome