Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Sábado, Julho 31, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTSAL: Equipas de formação dos Patos com saldo positivo

As equipas de formação do CD “Os Patos tiveram um fim de semana bastante
positivo, com um saldo de 4 vitórias e 1 derrota apenas.
Começando nos mais novos, a equipa de benjamins deslocou-se a São Vicente e goleou por 2-8 somando deste modo 6 pontos em 2 jornadas disputadas.
Os infantis também conseguiram vencer por 6-1 na receção ao Elétrico de Ponte de Sôr, equipa que disputa o Distrital de Santarém neste escalão. No final da 3ª jornada a equipa dos Patos reparte o comando com o Vitória de Santarém com 7 pontos.
Nos iniciados a derrota por 2-9 frente ao Vitória de Santarém traduziu a superioridade da equipa visitante que apresentou argumentos mais fortes e mantém o comando do campeonato no final da 3ª jornada.
Os juvenis dominaram sem margem para duvidas em Mação, alcançando uma vitória tranquila por 1-6, que confere aos Juvenis dos Patos o comando da classificação com 12 pontos em 4 jornadas.
Finalmente nos juniores mais uma vitória tranquila por 1-7 em Santarém, frente aos Empregados do Comércio e liderança isolada no final da 2ª jornada com 6 pontos.

- Publicidade -

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome