Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Setembro 19, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futsal | Elétrico vence Candoso, Ferreira do Zêzere goleia na Taça de Portugal

Seis golos contra três ditaram a vitória do Eléctrico no Pavilhão do Clube Recreativo do Candoso, no concelho de Guimarães, em jogo a contar para a 9ª jornada da Liga Placard em futsal masculino. O Ferreira do Zêzere soma e segue na Taça de Portugal ao golear a equipa de Campo da Ribeira por 7-0.

- Publicidade -

A vitória por 6-3 da equipa orientada por Kitó Ferreira coloca a equipa de Ponte de Sor no 8º lugar da tabela e é um tónico para defrontar o Sporting, na próxima jornada.

O Benfica está de novo isolado no topo da classificação da Liga Placard, com a vitória conseguida por 6-2 sobre a Quinta dos Lombos. Com este desfecho, os encarnados escapam ao Sporting, que tinham chegado ao primeiro lugar em igualdade pontual, mercê do jogo antecipado e em que venceram o Burinhosa por 5-3.

- Publicidade -

Muito entusiasmo à volta do início de época dos pontessorenses. O Eléctrico recebe no sábado a equipa do Sporting. Foto: Jorge Santiago/mediotejo

O Eéctrico recebe o Sporting no sábado, dia 16 de novembro, às 21:15, no Pavilhão Municipal de Ponte Sor.

Em jogo antecipado da 2ª eliminatória da Taça de Portugal, Zona Sul, o Ferreira do Zêzere recebeu e venceu os açorianos do Campo da Ribeira por 7-0. A equipa orientada por André Guimarães mantém um registo imaculado esta época desportiva, contando por vitórias todos os jogos disputados na série D da 2ª divisão nacional.

Com o objetivo assumido de subir à Liga Placard, a equipa de Ferreira do Zêzere lidera a sua série com seis vitórias em seis jogos disputados, tendo apontado 35 golos e sofrido apenas oito. Nesta série D, apenas o Ladoeiro, que segue no 2º lugar, a dois pontos de distância, parece poder fazer frente ao poderio da equipa da Capital do Ovo.

O SC Ferreira do Zêzere recebeu e venceu no sábado a equipa açoriana do Campo da Ribeira por 7-0. Foto arquivo: mediotejo.net

Na próxima jornada, sábado, dia 16, às 18:00, o Ferreira do Zêzere vai jogar ao Pavilhão Gimnodesportivo do Retaxo, concelho de Castelo Branco, atual sétimo classificado.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome