Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Outubro 21, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futsal | Elétrico vence Belenenenses, Ferreira do Zêzere e Patos com sortes diferentes

O Eléctrico de Ponte de Sor foi a Lisboa vencer o Belenenses por 3-4, em jogo a contar para a 11ª jornada da Liga Sportzone em futsal. Com este resultado, a equipa orientada por Kitó Ferreira ocupa o 4º lugar da tabela classificativa, que é liderada pelo Benfica. Na próxima jornada, dia 1 de dezembro, o Eléctrico recebe o Pinheirense, atual lanterna vermelha.

- Publicidade -

Na 2ª divisão nacional, série D, o Ferreira do Zêzere recebeu à 8ª jornada o anterior líder do campeonato, o Lobitos futsal, e venceu por 4-1. Com esta vitória, a equipa treinada por Miguel Ferreira ocupa o 3º lugar da classificação, com 16 pontos, em tabela liderada pelo S. João, com 20, seguido pelos Lobitos, com 19. Na próxima jornada, dia 1 de dezembro, o Ferreira do Zêzere desloca-se ao pavilhão do Alhadense, equipa que segue no 8º lugar.

Na série E, a equipa de Os Patos, de Rossio ao Sul do Tejo, perdeu na deslocação ao pavilhão do Olho Marinho por 8-3, e continua no último lugar da tabela, com um empate conquistado em oito jogos. Na próxima jornada, dia 1 de dezembro, a equipa orientada por Helder Rodrigues recebe o AMSAC, atual 5º classificado.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome