Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quinta-feira, Setembro 16, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futsal | Eléctrico vence Azeméis e carimba presença na Taça da Liga

O Eléctrico de Ponte de Sor venceu hoje no pavilhão municipal de Oliveira de Azeméis a equipa da casa por 1-3 em jogo da 13ª jornada da Liga Placard em futsal masculino, assegurando desde já um lugar nos primeiros oito classificados e o respetivo apuramento para a Taça da Liga. Na 2ª divisão nacional, o Ferreira do Zêzere sofreu a primeira derrota da época, em casa do Ladoeiro, por 5-4, mas mantém a liderança da série D, agora com apenas dois pontos de avanço sobre o seu opositor de hoje.

- Publicidade -

Pelo segundo ano consecutivo a equipa do Elétrico, orientada por Kitó Ferreira, consegue figurar entre os oito primeiros classificados do campeonato na primeira volta, apurando-se desta forma para a Taça da Liga, em jogos que vão ser disputados entre as equipas melhor classificadas.

A vitória de hoje por 1-3 foi efusivamente festejada, com os golos da equipa de Ponte de Sor a serem apontados por Renan, Silvestre e Rodriguinho.

- Publicidade -

O Eléctrico junta-se assim a Benfica, Sporting, Modicus, Futsal Azeméis, Burinhosa, Braga e Quinta dos Lombos.

Na próxima jornada, sábado, dia 14 de dezembro, às 14:00, o Eléctrico vai a Lisboa defrontar o SL Benfica em jogo que vai ser disputado no pavilhão nº2, ao passo que o Ferreira do Zêzere recebe o GRAP, também no sábado, mas às 18:00.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome