- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Futsal | Eléctrico surpreende Benfica e vence por 3-1 em Ponte de Sor 

O Eléctrico recebeu e venceu hoje o Benfica por 3-1 na 2.ª jornada do campeonato nacional de futsal. No jogo disputado em Ponte de Sor, perante o apoio de muito público, a equipa de João Freitas Pinto vencia ao intervalo por 1-0, com golo de Russo, e carimbou a vitória no segundo tempo com mais dois golos de Daniel Airoso e Hugo Neves. O Benfica marcou o golo de honra por intermédio de Arthur.

- Publicidade -

Com esta vitória, a equipa do Eléctrico lidera a tabela classificativa, com duas vitórias em dois jogos. Reportagem alargada nas próximas horas com os enviados especiais Jorge Santiago e David Belém Pereira.

O próximo jogo está agendado para dia 20 de outubro, quarta-feira, com o Eléctrico a jogar no pavilhão do Futsal Azeméis, às 19:00.

- Publicidade -

Muito público em Ponte de Sor apoiou a equipa do Eléctrico na vitória por 3-1 contra o Benfica. Foto: mediotejo.net

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome