Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Outubro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futsal | Eléctrico soma segunda vitória consecutiva, Patos empatam e Ferreira desilude

Este sábado realizaram-se cinco partidas relativas à 6.ª jornada da Liga Sportzone, com a equipa do Eléctrico de Ponte de Sôr a vencer o Futsal Azeméis por 0-2 e a somar a segunda vitória consecutiva. A equipa de Os Patos somou o primeiro ponto na série da 2ª divisão nacional ao empatar em casa com o Vialonga 5-5, ao passo que o Ferreira do Zêzere desiludiu ao perder com o Urgicentro perante os seus adeptos por 1-4.

- Publicidade -

Nos resultados deste arranque de ronda da Liga Sportzone, destaque ainda para a vitória do Modicus na receção ao Rio Ave, por 3-1. A equipa Sandim, com este triunfo, alcança provisoriamente o Benfica na liderança (águias e leões defrontam-se este domingo, às 14h20), com 15 pontos.

Por outro lado, o recém-promovido Viseu 2001 bateu o SC Braga/AAUM por 4-2, sendo que o Eléctrico FC – que também subiu nesta temporada – venceu o Futsal Azeméis por 2-0.

- Publicidade -

Nos restantes encontros, empate entre Quinta dos Lombos e Belenenses (2-2) e vitória do Leões de Porto Salvo diante da AD Fundão (3-2).

A equipa do Eléctrico soma duas vitórias, dois empates e duas derrotas, e ocupa o 7º lugar com 15 golos marcados e 12 sofridos. Na próxima jornada o Eléctrico joga em Vila do Conde perante o Rio Ave, no dia 27 de outubro.

O Ferreira do Zêzere joga dia 3 de novembro em casa do Granja Ulmeiro, ao passo que Os Patos, de Rossio ao Sul do Tejo, vão ao terreno do Manjoeira.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome