Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futsal | Eléctrico recebe Sporting e promete jogar “olhos nos olhos” frente ao campeão europeu (C/ÁUDIO)

O Eléctrico iniciou da melhor forma a sua participação no campeonato nacional de futsal, ocupando o 4º lugar da tabela no final da 5.ª jornada da Liga Placard, somando três vitórias, uma derrota e um empate, este último em Guimarães, no ultimo fim de semana, no pavilhão do Candoso. A equipa de Ponte de Sor conta com 12 golos marcados e apenas 6 sofridos, e está 100% vitorioso em casa, tendo inclusive vencido o Benfica na 2ª jornada.

- Publicidade -

Agora, este sábado, às 18:00, a equipa de Ponte de Sor recebe o Sporting, atual campeão europeu e o treinador não esconde o objetivo de vencer e de disputar o jogo pelo jogo. João Freitas Pinto apela aos sócios que encham o pavilhão para que a ‘Alma Eléctrico’ contagie e empurre a equipa para a vitória, tendo assegurado que vai olhar o adversário “olhos nos olhos” e reiterado os objetivos da época: estar em todas as decisões e disputar tudo o que houver para ganhar.  

ÁUDIO | JOÃO FREITAS PINTO, TREINADOR DO ELÉCTRICO:

- Publicidade -

O jogo de sábado entre Elétrico e Sporting está agendado para as 18:00, no Pavilhão Municipal de Ponte de Sor.

O Eléctrico vai defrontar este sábado o Sporting, atual campeão europeu, e conta com o apoio dos adeptos para vencer o desafio. Foto arquivo: mediotejo.net

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome