Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Segunda-feira, Setembro 27, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futsal | Eléctrico recebe o campeão Benfica na abertura da Liga Placard

O calendário da 1ª fase da Liga Placard em futsal ficou definido esta sexta-feira, após a realização, no ringue de Paço de Arcos, do sorteio da prova. O campeonato, que arranca a 7 de setembro, contará com 14 equipas participantes e, nesta ocasião, foi revelada a nova imagem gráfica e o novo patrocinador: os Jogos Santa Casa através do Placard.

- Publicidade -

O Eléctrico da Ponte de Sor estreia-se na competição no seu reduto com a recepção ao campeão nacional em título, o Sport Lisboa e Benfica.

O sorteio definiu a seguinte grelha de jogos para a equipa pontessorense:

- Publicidade -

07 de setembro – Sport Lisboa e Benfica (casa)
15 de setembro – Quinta dos Lombos (fora)
22 de setembro – Viseu 2001 (casa)
29 de setembro – Leões de Porto Salvo (fora)
06 de outubro – AF Fundão (casa)
13 de outubro – Burinhosa (fora)
20 de outubro – Modicus (fora)
27 de outubro – SC Braga (casa)
03 de novembro – CR Candoso (fora)
10 de novembro – Sporting Clube de Portugal (casa)
17 de novembro – Portimonense (fora)
24 de novembro – Belenenses (casa)
01 de dezembro – Futsal Azeméis (fora)

Após uma interrupção para disputa da Taça da Liga inicia-se a segunda volta com a visita do Eléctrico ao Estádio da Luz.

A equipa da ponte de Sor faz a apresentação aos sócios no seu Pavilhão no dia 27 de agosto frente à Seleção da Arábia Saudita.

Nasceu a 30 de Janeiro de 1961 em Lisboa e cresceu no Alentejo, em Santiago do Cacém. Dali partiu em 1980 para ingressar no Exército e no Curso de Enfermagem. Foi colocado em Santa Margarida e por aqui fez carreira acabando por fixar-se no Tramagal em 2000. A sua primeira ligação à Vila "metalúrgica" surge em 1988 como Enfermeiro do TSU. Munido da sua primeira câmera digital, em 2009 e com a passagem à situação de reserva, começou a registar a fauna do Vale do Tejo, a natureza e o património edificado da região, as ruas, as pessoas... Com colaborações regulares em jornais da região e nacionais este autodidata acaba por conseguir o reconhecimento público, materializado em alguns prémios. Foi galardoado na 8ª Gala de Cultura e Desporto de Tramagal na categoria de Artes Plásticas (Fotografia) em 2013.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome