- Publicidade -

Sexta-feira, Janeiro 21, 2022
- Publicidade -

Futsal | Eléctrico defronta Candoso na Taça da Liga e vê Airoso na seleção do Brasil

O Eléctrico de Ponte de Sor vai defrontar o Candoso nos quartos de final da Taça da Liga de futsal. A competição decorrerá em formato de final a oito, de 24 a 27 de fevereiro. O ala Daniel Airoso foi convocado pela seleção do Brasil para disputar a Copa América de futsal que se realizará no Paraguai entre os dias 29 de janeiro e 6 de fevereiro. Esta é a primeira chamada de Daniel Airoso à seleção principal do Brasil e é também a primeira vez que o Eléctrico Futebol Clube tem um atleta convocado para uma grande competição de seleções.

- Publicidade -

Segundo ditou o sorteio da Taça da Liga, o Sporting vai defrontar o Quinta dos Lombos, com o Benfica a medir forças com o Sporting de Braga. Com ‘leões’, campeões em título, e ‘águias’, que foram ‘vice’ em 2021, a defrontarem-se apenas na final, se lá chegarem, a competição decorrerá em formato de final a oito, de 24 a 27 de fevereiro, com o local ainda por anunciar.

No sorteio da prova, disputada pelos oito primeiros classificados do campeonato, nota ainda um embate entre o Fundão e o Futsal Azeméis. Para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal, o Eléctrico joga em casa a 12 de fevereiro com o Nun´Álvares. 

- Publicidade -

Programa da final a oito da Taça da Liga de futsal:

– Quartos de final, 24 e 25 fev:

- Publicidade -

Jogo 1: Sporting de Braga – Benfica.

Jogo 2: Sporting – Quinta dos Lombos.

Jogo 3: Fundão – Futsal Azeméis.

Jogo 4: Candoso – Elétrico.

– Meias-finais, 26 fev:

Vencedor do jogo 2 – Vencedor do jogo 4.

Vencedor do jogo 3 – Vencedor do jogo 1.

– Final, 27 fev:

Vencedor da meia-final 1 – Vencedor da meia-final 2.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome