- Publicidade -

Terça-feira, Dezembro 7, 2021
- Publicidade -

Futsal | Eléctrico da Ponte de Sôr defronta Portimonense em jogo de risco elevado

O Eléctrico de Ponte de Sôr defronta o Portimonense este sábado, 28 de abril, às 16 horas, num jogo que, em caso de vitória da equipa da casa, valerá a subida à 1ª divisão nacional.
Sendo expectável que da cidade algarvia rumem a Ponte de Sor um número elevado de adeptos a direção do Eléctrico reuniu com os responsáveis da GNR e na sua página emitiu o seguinte comunicado:

- Publicidade -

Foto: mediotejo.net

“A direção do Eléctrico F.C., após reunião com a G.N.R. e de modo a manter a segurança de todos, pede aos seus adeptos que não levem garrafas/materiais de vidro/perigosos, para o jogo do próximo sábado. Caso o façam, não poderão entrar com os mesmos.”

- Publicidade -

As autoridades serão intransigentes e agirão em conformidade para com os portadores de engenhos pirotécnicos como tochas ou petardos.

Precauções legítimas de quem pretende que este importante jogo não passe disso mesmo: um grande jogo de Futsal.

Nasceu a 30 de Janeiro de 1961 em Lisboa e cresceu no Alentejo, em Santiago do Cacém. Dali partiu em 1980 para ingressar no Exército e no Curso de Enfermagem. Foi colocado em Santa Margarida e por aqui fez carreira acabando por fixar-se no Tramagal em 2000. A sua primeira ligação à Vila "metalúrgica" surge em 1988 como Enfermeiro do TSU. Munido da sua primeira câmera digital, em 2009 e com a passagem à situação de reserva, começou a registar a fauna do Vale do Tejo, a natureza e o património edificado da região, as ruas, as pessoas... Com colaborações regulares em jornais da região e nacionais este autodidata acaba por conseguir o reconhecimento público, materializado em alguns prémios. Foi galardoado na 8ª Gala de Cultura e Desporto de Tramagal na categoria de Artes Plásticas (Fotografia) em 2013.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome