Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Agosto 1, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futsal: CD Fátima quer disputar Play-Off de subida na próxima época

Em conferência de imprensa realizada na passada sexta-feira, dia 24 de junho de 2016, o Centro Desportivo de Fátima, apresentou a composição do plantel da equipa de Futsal Sénior, que irá representar o emblema do concelho de Ourém no Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

- Publicidade -

Presentes estiveram o Presidente do emblema fatimense, Padre Pereira, o Vice-Presidente, Pedro Ferreira e o Treinador, Rogério Serrador.

Nota para o reforço da equipa, relativamente à época transata. Dos 15 jogadores que para já compõem o plantel, seis são caras novas, isto porque “o objectivo é aceder ao Play-Off de acesso à 1ª Divisão Nacional. Sabemos que temos que ser extraordinários para o conseguir, vais ser uma Série forte. Nunca tivemos uma Série com tantas equipas de 2ª Divisão, mas penso que temos recursos humanos para poder lutar por este objectivo.”, disse Rogério Serrador.

- Publicidade -

Notado também, foi o facto de grande parte dos reforços serem de fora do distrito, pois segundo o responsável técnico do CDF, “o Futsal no distrito de Santarém não está muito implementado e os jogadores sofrem com a falta de competitividade, pelo que foi necessário ir recrutar jogadores a várias zonas do país”, e, concluí Serrador, “o Fátima tem o sonho de na próxima década ser um clube de 1ª Divisão”.

Centro Desportivo de Fátima – Futsal 2016-2017

Treinador: Rogério Serrador

Jogadores (permanências):

Alex (guarda-redes); Stephan (guarda-redes); Ruizinho; Ricardo Loja; Márcio Russo; Gonçalo Reis; Danny Vieira; Miguel Matos e Bruno Vicente.

Jogadores (entradas):

Miguel Antunes (guarda-redes ex-Grecus)

Teco (ex-Amarense)

Mika (ex-Amarense)

João Gonçalo (ex-Granja Ulmeiro)

Gabriel Vidal (ex-Empregados no Comércio)

Adillson Pacheco (ex-Viseu)

O Centro Desportivo de Fátima vai para a sua terceira época consecutiva de Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Futsal.

IMG_2210 (1)
Centro Desportivo de Fátima – Futsal 2016-2017

 

* em colaboração com Cláudia Gameiro

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome