- Publicidade -

Quarta-feira, Janeiro 26, 2022
- Publicidade -

Futsal | Carvalhos de Figueiredo vence Coruche e continua na luta pela subida

O Carvalhos de Figueiredo recebeu e venceu o Cad Coruche por 5-4 em jogo referente à 19ª jornada do Campeonato Distrital Futsal Santarém, e mantém-se na luta pelo título e pela subida aos nacionais, quando faltam disputar três jornadas.

- Publicidade -

No pavilhão do ACR Carvalhos de Figueiredo, em Tomar, a equipa orientada por João Venâncio venceu uma equipa de Coruche que estava no 2º lugar da tabela, e que é uma das melhores formações do distrital de Santarém, resultado que lhe permitiu ascender ao 2º lugar da classificação, a par do Ribeira do Fárrio, ambos com 40 pontos e menos um jogo que o líder, o São Vicentense.

A equipa de Santarém, atual líder do campeonato, soma 47 pontos, e é a principal candidata ao 1º lugar, tendo vencido nesta jornada o Carvoeiro, em Mação, por 1-8.

- Publicidade -

O São Vicentense tem um jogo a mais e folga na próxima jornada, o que permite à equipa de Carvalhos de Figueiredo manter-se na corrida pelo título e subida de divisão.

O Carvalhos de Figueiredo vai jogar ao Cartaxo, no pavilhão Inatel, no próximo domingo, dia 14, às 18:00. O União Cartaxense é o atual 7º classificado, com 19 pontos.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome