- Publicidade -

Segunda-feira, Janeiro 24, 2022
- Publicidade -

Futsal | Benfica ganhou mas sofreu muito perante um Eléctrico com alma

O Benfica recebeu e venceu o Eléctrico no domingo por 5-3, em jogo da 15.ª jornada da 1.ª fase da Liga Placard, perante uma equipa de Ponte de Sor que nunca se rendeu e que ao intervalo vencia por 1-2.

- Publicidade -

Para a equipa do Benfica, comandada por Pulpis marcaram Silvestre Ferreira (23′), Tayebi (24′), Bruno Cintra (31′), Chishkala (40′) e ainda um auto-golo de André Correia (3′). No conjunto do Elétrico, orientado por João Freitas Pinto, os autores dos golos foram Ygor Mota (11′), Matheus (18′) e Ferrugem (28′).

Com este triunfo, os encarnados seguem em 2.º lugar, com 34 pontos, a oito do líder Sporting (que tem mais um jogo). A equipa de Ponte de Sor segue em 4.º. com 25 pontos, fruto de 8 vitórias, um empate e 6 derrotas. O Eléctrico tem 44 golos marcados e 40 golos sofridos.

- Publicidade -

Na primeira volta, o Elétrico havia vencido o Benfica por 3-1 em Ponte de Sor, em jogo da 2.ª jornada do campeonato nacional de futsal, com o Benfica agora a ‘vingar’ essa derrota.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome