- Publicidade -

Quinta-feira, Janeiro 20, 2022
- Publicidade -

Futebol/Taça de Portugal | Resultados da 1ª eliminatória

Jogou-se este domingo a 1ª eliminatória da Taça de Portugal e com as quatro  equipas do distrito de Santarém em ” ação”, tendo a equipa da AD. Mação sido derrotado em Fátima (4-0) na sua estreia na ” prova rainha” e o Coruchense sido afastado em Pero Pinheiro (5-2). Sertanense, Riachense e Alcanenense também não foram felizes e ficaram pelo caminho nesta primeira eliminatória.

- Publicidade -

De recordar que os jogos foram os seguintes,  CD. Fátima vs AD. Mação, CA. Riachense vs Idanhense , Pero Pinheiro vs GD. Coruchense, e Alcanenense vs Oleiros.

Segundo as regras, todas as equipas que participam na 1ª eliminatória a Taça de Portugal recebem dois mil euros, independentemente dos resultados desportivos.

- Publicidade -

O sorteio da 2ª eliminatória vai-se realizar na cidade do futebol no próximo dia 11 de setembro, às 15:00, em eliminatória que já vai contar com equipas da Ledman Liga Pro, conjuntos que se vão juntar às equipas que passaram esta primeira eliminatória.

Resultados finais das equipas do distrito de Santarém:

- Publicidade -

Resultados Finais 

CD. Fátima* 4  vs UD. Mação 0

CA. Riachense 0 vs Idanhense* 0

(após o prolongamento venceu a equipa o Idanhense por 0-2  )

Pero Pinheiro* 5 vs GD. Coruchense 2

Ac. Alcanenense 0  vs Oleiros* 0

Sertanense 0 vs Marinhense* 2

(após as grandes penalidades  venceu a equipa de Oleiros por 4-5  )

* apurada

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

- Publicidade -
- Publicidade -

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome