- Publicidade -

Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Futebol/INATEL | Lobos do Carvalhal não facilitam e vencem Vila de Rei (c/fotos e audio)

Lobos do Carvalhal 3 – Vilarregense FC 1
INATEL
Campo de Futebol de Carvalhal
12-11-17

- Publicidade -

Foto: mediotejo.net

Na tarde de domingo, dia 12 de novembro, os Lobos do Carvalhal e o Vilarregense defrontaram-se na 5° Jornada do INATEL. Mesmo com vento forte e temperaturas mais baixas as bancadas estavam bem compostas por adeptos das duas equipas. No lado B da festa do futebol, estalavam as castanhas assadas, couratos e entremeadas para aquecer a tarde fria. Os Lobos do Carvalhal foram mais fortes e conquistaram os três pontos em disputa dentro das quatro linhas.

- Publicidade -

O início da primeira parte foi às 15h e com a bola começou a equipa da casa, o Carvalhal. O Vilarregense precisou de muita garra para suportar a forte pressão que o adversário impunha. A equipa amarela e azul de Vila de Rei, habituada ao seu relvado, parecia ter muitas dificuldades para pôr a bola no chão no pelado do campo do Carvalhal e apostava muito em jogadas aéreas, embora sem sucesso.

Os “Lobos” tiveram o melhor controlo do jogo, tocavam a bola e executavam passes mais assertivos mostrando uma maior coesão dentro de campo. Mesmo com o benefício de jogarem em casa não encontraram facilidades, pois a equipa adversária mostrava estar ali para disputar os pontos da vitória.

Foto: mediotejo.net

O Carvalhal abriu o marcador aos 17′, com um golo de Daniel Alves, o que aumentou a confiança de sua equipa e fez com que jogassem com mais confiança mas os homens de Vila de Rei igualaram o marcador aos 26 minutos da primeira parte, beneficiando de uma falha da defesa da casa.

Ainda no primeiro tempo, com a cobrança de uma falta perigosa para a baliza do Vilaregense, Cristiano repôs aos 39 minutos a vantagem para a equipa de Carvalhal chegando a equipa da casa a vencer por 2-1 à saída para o descanso.

Na segunda parte, o Carvalhal fechou a sua defesa e procurou criar oportunidades através de jogadas de contra ataque. O Vilarregense porfiava em busca de um melhor resultado mas o avançar do jogo pesou no discernimento e nas pernas dos jogadores, não havendo a registar grandes oportunidades de golos.

A excepção foi aos 58 minutos, quando André Aparício, camisola 7 dos “Lobos”, conseguiu penetrar na grande área contrária, tendo sido abalroado por Fábio Miguel. O árbitro marcou pênalti e aplicou o cartão amarelo ao jogador número 05 dos vilarregenses.

Daniel Alves não desperdiçou e alargou a diferença para 2 golos de vantagem.

Foto: mediotejo.net

Apesar de serem acrescidos 5 minutos de compensação a equipa da casa não ampliou a diferença, mas manteve o resultado favorável. O jogo terminou com a vitória do Carvalhal por 3 a 1.

FICHA DE JOGO:

Lobos do Carvalhal:
Rodrigo Santos, André Jorge(Renato Matos), João Pedro, João Trindade, André Ramos (Helder Alves), Daniel Alves, Cristiano Cortinha (Daniel Domingos), Fabio Catarino (Nélio Santos) e Daniel Aparício (João Lopes).
Treinador: Sandro Alves

Foto: mediotejo.net

Vilarregense:

André Alexandre, Fábio Miguel, Pedro Gaspar (Rodrigo Alves), Paulo César (Fábio Francisco), Hugo Fernandes, André Filipe (Luis Manuel), Rui Manuel, Álvaro Martins, André Rodrigues, Eduardo Jorge e Luís Carlos.

Foto: mediotejo.net

Árbitros:
Ricardo Dias, José Neves e Hugo Silva.

Foto: mediotejo.net

No final do jogo falámos com o treinador do Carvalhal e com o capitão da equipa de Vila de Rei.

Sandro Alves, treinador da equipa dos Lobos do Carvalhal. Foto: mediotejo.net

Rui Manuel, capitão da equipa Vilarregense. Foto: mediotejo.net

C/ Pedro Ferreira

Vinicius Alevato, 30 anos, estudante de comunicação, está a aprender a
observar uma região com o olhar atento aos factos. Acredita no
jornalismo de proximidade e na importância de servir as pessoas através
da boa informação.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome