- Publicidade -

Sexta-feira, Dezembro 3, 2021
- Publicidade -

Futebol/Formação | Iniciados do CADE já asseguraram presença nas finais nacionais

A duas jornadas do fim da primeira fase do campeonato, a equipa de iniciados do CADE, do Entroncamento, asseguraram já a disputa da fase de apuramento de campeão com a vitória este fim de semana na Marinha Grande por 0-2.

- Publicidade -

A jovem equipa, orientada pelo treinador Fábio Pereira, venceu o Marinhense com golos do avançado Tomás Gomes e do lateral esquerdo Ricardo Tomé, conseguindo assim, e desde já, o apuramento para a fase seguinte com a liderança no 1º lugar.

A duas jornadas do final da 1ª fase o Clube Amador de Desportos do Entroncamento (CADE), garante a presença entre as 24 melhores equipas do país.

- Publicidade -

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome