- Publicidade -

Quarta-feira, Dezembro 8, 2021
- Publicidade -

Futebol/Formação | Iniciados do Abrantes e Benfica vencem Ouriense (C/AUDIO)

Iniciados
Sport Abrantes e Benfica 3 – Ouriense 0
Campo Nº 2 da Cidade Desportiva de Abrantes

- Publicidade -

Os iniciados do Abrantes e Benfica conseguiram hoje a primeira vitória na prova, ao receber e vencer a equipa de Ourém por 3-0. O jogo começou cedo, às 9:00, numa manhã ainda fria mas cheia de sol, e onde os jovens da casa cedo mostraram ao que iam, no campo n° 2 da Cidade Desportiva de Abrantes.

- Publicidade -

Nos primeiros 4 minutos de jogo o Benfica de Abrantes já levava vantagem com um golo marcado por Vasco, após remate já dentro da grande área e sem grandes hipóteses de defesa para o guardião da equipa contrária.

O jogo começou com os jovens abrantinos decididos a conseguir a primeira vitória do campeonato, sendo que a pressão exercida sobre o Ouriense levou a que, cerca de 10 minutos depois, a equipa da casa marcasse o segundo golo por Salgueiro, proporcionado uma vantagem significativa ao intervalo.

Na segunda parte houve muita disputa pela bola mas ainda prevalecia o Abrantes e Benfica, neste jogo vestido de branco. O Ouriense, de equipamento vermelho, defendia-se como podia e não conseguia obter sucesso nas empreitadas de ataque.

Novo golo para os equipa abrantina surgiu aos 4 minutos da segunda parte, alargando a vantagem para 3-0.

O jogo ainda aqueceu entre os dois conjuntos, com o juiz da partida a serenar os ânimos tendo advertido pedagogicamente os jogadores de ambas as equipas para que tivessem mais calma.

Bom jogo entre duas jovens equipas que pertencem a dois concelhos do Médio Tejo e que têm nos seus plantéis bons elementos a explanarem futebol .

FICHA DE JOGO:

SPORT ABRANTES E BENFICA:

Francisco (Diniz), Tomás (Parreira), Oliveira, Vasco, António (Luís Leitão), André, Salgueiro, Manuel (Guilherme Matias), Tomás Alexandre, Miguel Pires (Bernardo) e Ruben.

Treinadora: Ana Diogo

OURIENSE:

Miguel Silva, Rui, Capitão, Frazão, Dudu, Duarte, Costa, Guilherme(António), Souza(Brás), Pedro Alves(Sá) e Diogo Henriques(Pedro Aquino).

EQUIPA DE ARBITRAGEM:

Pedro Caseiro
Ana Marques
Inês marques

No final do jogo o mediotejo.net ouviu os treinadores de ambas as equipas:

Ana Diogo treinadora do Sport Abrantes e Benfica Foto: mediotejo.net

 

Tiago Rodrigues Reis treinador do Ouriense Foto: mediotejo.net

* Pedro Ferreira

 

Vinicius Alevato, 30 anos, estudante de comunicação, está a aprender a
observar uma região com o olhar atento aos factos. Acredita no
jornalismo de proximidade e na importância de servir as pessoas através
da boa informação.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome