Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Terça-feira, Outubro 26, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Futebol | Vitória de Sernache com novo treinador para defrontar Rio Ave

Manuel Monteiro é o novo treinador do Vitória de Sernache e assume o comando da equipa já este domingo perante o Rio Ave, em jogo a contar para a Taça de Portugal. O técnico substitui no cargo Ricardo Nascimento, que cumpriu apenas dois jogos do Campeonato de Portugal à frente da equipa, onde obteve uma derrota (com Oleiros) e um empate (em Castelo Branco).  

- Publicidade -

O clube de Cernache do Bonjardim, presidido por António Joaquim, não tem respondido a alguma polémica e declarações que têm surgido na imprensa nacional após a saída do anterior treinador, tendo, no entanto, emitido um comunicado onde agradece o trabalho de Ricardo Nascimento e dá as boas vindas ao novo treinador, Manuel Monteiro.

“Depois da dispensa de R. Nascimento, a quem agradecemos o empenho e dedicação ao GDVS, desejamos felicidades, pessoais e profissionais e anunciamos a contratação de Manuel Monteiro, novo treinador do Vitória”, pode ler-se, dando conta que Monteiro, “treinador Nível IV Uefa Pro, chega a Cernache do Bonjardim depois de ter treinado Coimbrões, AD Oliveirense, Salgueiros, Fafe, entre outros”.

- Publicidade -

“O Mister já trabalha em Cernache do Bonjardim a quem formulamos votos de sucessos e consiga ajudar a cumprir os objetivos traçados pelo clube”, estreando-se este domingo no jogo da II eliminatória da Taça de Portugal frente ao Rio Ave e com início agendado para as 14:00, desafio que o mediotejo.net vai acompanhar com os enviados especiais Jorge Santiago e David Belém Pereira.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome