Apoie o jornalismo que fazemos,
junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

Domingo, Julho 25, 2021

Apoie o jornalismo que fazemos, junte-se à nossa Comunidade de Leitores

- Publicidade -

FUTEBOL: VINDIMA EM NOVEMBRO TRAZ AMARGO DE BOCA AO TORRES NOVAS

1 de novembro de 2015, 15 horas, Amiais de Baixo

- Publicidade -

Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Seniores da Associação de Futebol de Santarém

Clube Desportivo Amiense 2 – Clube Desportivo de Torres Novas 0

- Publicidade -

Este é sempre um dos jogos especiais do campeonato em que se joga mais com o coração do que com a cabeça e a classificação das duas equipas não quer dizer nada. Mais uma vez e para não fugir à regra isso aconteceu. O Torres Novas que partiu para esta jornada em terceiro e favorito para o jogo, enfrentava um Amiense como último classificado, mas como a tradição ainda é o que era, a classificação nada pesou dentro do campo e no fim foi a equipa da casa a mais feliz.

Apesar de o Torres Novas ter tido mais posse de bola ao longo do jogo, nunca criou grandes chances para marcar junto da baliza de Castelão. Ao invés, o Amiense e sobretudo o homem do jogo, Vindima que em três possibilidades marcou dois golos e pelo meio ofereceu de bandeja um golo a Ricardo Rei, não tiveram muito tempo a bola nos pés mas souberam materializar com sucesso as vezes que a tiveram.

1º golo amiense
Vindima marca o primeiro golo da partida. Foto CD Amiense

Vitória justa do Amiense e do seu treinador interino, Rui Pedro Gaivoto, que ficou a tomar conta da equipa, depois da saída de Hugo Rafael.

Excelente escolha do trio de arbitragem para esta partida, que rubricou muito boa arbitragem. Estão de parabéns Carlos Covão e seus auxiliares.

Ficha de jogo:

Campo da Azenha

Árbitros: Carlos Covão, André Gralha e Pedro Sousa

CD Amiense

Castelão, Luis Duarte, Dani, Fojo, Nuno Tiago, Neves, Diogo Queiroz, Hugo Pereira (Carapito), Ricardo Rei, Benny (Pedro Lourenço) e Vindima (Sousa).

Suplentes: António, Carapito, Diogo Gonçalves, Francisco, Miguel Matos, Pedro Lourenço e Sousa

Treinador: Rui Gaivoto

CD Torres Novas

David Barreiros, Dani, Pedro Galrinho, André Vieira, Tiago Vieira, Nelson Ramos (Pedro Brito), Fábio Timos, Gustavo (Micael), Pedro Pereira, João Bruno (Leandro) e Sudesh

Suplentes: Quaresma, Joel, Leandro, Ayrton, Micael, Edu e Pedro Brito

Treinador: Pedro Monserrate

Marcadores: Vindima(2)

A opinião do treinador:

Pedro Monserrate (Torres Novas)

Pedro Monserrate
Pedro Monserrate

Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

- Publicidade -
- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here