- Publicidade -

Segunda-feira, Dezembro 6, 2021
- Publicidade -

Futebol | Vilarregense ganha em Vale de Açor num regresso da Inatel muito festejado (C/ÁUDIO )

GD VALE DE AÇOR 0 – VILARREGENSE FUTEBOL CLUBE 2

- Publicidade -

Liga INATEL – Grupo B – 1ª Jornada

16 outubro 2021 – Campo Vale de Açor, Ponte de Sor

- Publicidade -

Tarde encoberta em Vale de Açor para o regresso da Liga INATEL após dois anos de paragem devido à pandemia e muito aguardado quer por dirigentes, jogadores e adeptos.

As dezenas de pessoas que se deslocaram ao recinto de jogo assistiram a um jogo nem sempre bem jogado, mas com muita entrega de parte a parte. Destaque para o veterano guarda-redes de 65 da equipa da casa que mostra que o desporto pode ser praticado em qualquer idade.

Entrada em campo das três equipas marcou o regresso do futebol do Inatel após dois anos de interregno. Foto: mediotejo.net

Entrou melhor a equipa de Vila de Rei, a pressionar o adversário e aos 15 minutos criou grande oportunidade para se adiantar no marcador.

Guarda-redes do Vale de Açor mostrou como se defende aos 65 anos de idade. Foto: mediotejo.net

Canto marcado do lado esquerdo do ataque Vilarregense onde aparece o avançado a cabecear para defesa do veterano guardião da casa com as pontas dos dedos indo a bola caprichosamente embater na trave e voltando para a pequena área criando alguma confusão até que um defesa de Vale de Açor consegue afastar o perigo.

Veterano guardião ainda defende com mestria as redes do Vale de Açor aos 65 anos. Foto: mediotejo.net

Aos 36 minutos o golo da equipa forasteira. Emanuel Costa ganha a bola já no meio-campo adversário e, num remate forte de longe, o esférico toca num defesa traindo o guardião da equipa da casa. Silvano ainda tocou na bola, mas não o suficiente para que esta se desviasse do caminho da baliza.

Estava assim aberto o marcador em Vale de Açor para a equipa de Vila de Rei e desta forma fazer justiça no resultado nesta primeira metade do encontro.

Vilarregense entrou a ganhar no campeonato da Fundação Inatel. Foto: mediotejo.net

O segundo golo do Vilarregense surge pouco depois do reinício do segundo tempo. Emanuel Costa no lado esquerdo do seu ataque cruza para a área onde Fábio Francisco cabeceia para o fundo da baliza.

Vilarregense fez dois golos em Vale de Açor e somou os três pontos em disputa. Foto: mediotejo.net

Na resposta Vale de Açor tem grande oportunidade para reduzir a desvantagem de dois golos. André Varela sozinho do lado direito remata cruzado, mas o guarda-redes atento defende bem.

Vale de Açor recebeu o Vilarregense na 1ª jornada da Liga Inatel. Foto: mediotejo.net

Aos 10 minutos, destaque para mais uma defesa do veterano guardião de Vale de Açor a mostrar bastante agilidade após livre cobrado por Fábio Francisco.

Até final do encontro muita entrega de parte a parte, com a equipa da casa a tentar reduzir a desvantagem, mas o Vilarregense muito concentrado não consentiu grande avanços da equipa da casa.

Equipa de arbitragem esteve em bom plano

Bom trabalho da equipa de arbitragem.

FICHA DE JOGO:

Equipa do Vale de Açor. Foto: mediotejo.net

GD VALE DE AÇOR:

Silvano Galveias, João Branquinho, José Galveias, Miguel Silva, Nuno, Tiago Leitão, Gonçalo Durão, Leandro, Ricardo, André Varela, Hélder Almeida, Pedro Prates, Miguel Matos e Hélder Gonçalves.

Treinador: José Manuel Galveias

Equipa do Vilarregense. Foto: mediotejo.net

VILARREGENSE FUTEBOL CLUBE:

Diogo Dias, Márcio, Pedro Dias, Fábio Francisco, David Dias, Eduardo Araújo, Álvaro Gomes, Diogo Dias, Emanuel, Costa, Nelson, Hugo Domingos, Sténio, Jorge Martinho, Pedro Conceição, André Luís e Branly Barbosa.

Treinador: Eduardo Araújo

GOLOS: Emanuel Costa e Fábio Francisco

EQUIPA DE ARBITRAGEM: José Bento, Rui Oliveira e Vítor Custódio.

DISCIPLINA: Cartão amarelo a Fábio Francisco e André Varela.

No final ouvimos os treinadores e o veterano guardião do Vale de Açor:

Treinador do Vale de Açor, José Manuel Galveias. Foto: mediotejo.net

ÁUDIO | José Manuel Galveias, treinador do Vale de Açor:

Treinador do Vilarregense, Eduardo Araújo. Foto: mediotejo.net

ÁUDIO | Eduardo Araújo, treinador do Vilarregense FC:

Silvano Galveias, 65 anos, guarda-redes do Vale de Açor. Foto: mediotejo.net

ÁUDIO | Silvano Galveias, guarda-redes do Vale de Açor:

Natural e residente em Tomar, tem como profissão Distribuidor, mas é com a fotografia que se identifica. É amante desta arte em geral, mas a sua verdadeira paixão é a Natureza e Vida Selvagem e os Retratos. É autor do livro de fotografia “Alma Nabantina” e fundador/administrador dos grupos do Facebook “Amigos da Fotografia de Tomar” e "Fauna de Tomar”. Colabora na área de fotografia na imprensa regional e local e já em 2018 foi júri convidado de dois concursos de fotografia. Neste ano conta também com duas exposições de fotografia coletivas, preparando atualmente a terceira.

- Publicidade -
- Publicidade -

2 COMENTÁRIOS

    • Bom dia. obrigado pela observação. está corrigido o lapso. melhores cumprimentos e votos dos maiores sucessos pessoais e desportivos

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça o seu comentário, por favor!
O seu nome